Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011

Mais um trade!!

É senhores aumentando meu saldo na corretora com pequenos trades ... questa semana fiz mais um me gerando um lucro líquido de pouco mais de 100 reais ... em menos de dois meses  1435 reais já se transformaram em 1696 ... poderia até ser mais ... porém estou apurando meu faro  pra trades ... aproveitei a "boa temporada salarial" para reforçar minha poupança ... estarei investindo nela até atingir um valor de 2000 reais para garantir uma reserva não muito acessível, mas que não demore dois dias utéis pra eu ter o dinheiro ao meu dispor!!!!Consegui quase dobrar seu valor saindo de 350 reais para 692 ... para isso ao invés de comprar jogos pro meu play 3 acabei ppr efetuar trocas o que me facilitou aumentar o aporte que faço ... Abraço a todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário