Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

LUPA3

Bem senhores,


  Informo que realizei a troca da LUPA3 por HTMX11 ... estou de olho nos rendimentos mensais dos FII's para aumentar meus aportes mensais, em breve estarei chegando na casa de 100 reais mensais de rendimentos, porém ainda acredito na LUPATECH ao longo do ano, apesar de seu início de 2012 não acompanhar a bolsa, talvez até mesmo troque ela por ETER3 devido aos dividendos maiores. Outra alternativa que gosto muito é a POMO4 , Marcopolo está se consolidando como uma boa empresa, e está aproveitando bem a alta da bolsa. Deixarei está decisão mais pra frente quando poderei optar por alguma delas já que devo esperar uns 3 meses para poder comprar mais ações.


Abraços.

7 comentários:

  1. Tenho todas estas na minha carteira e estão se comportando muito bem,, eu apoio a decisão!

    Abços

    ITM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ITM,

      Estou acompanhando sua evolução e espero que tenhamos bons rendimentos.

      abração

      Excluir
  2. MInha opinião é que pro longo prazo devemos investir naquilo que nunca irá acabar ou que tem demanda infinita.

    Elétricas sempre terão demanda.

    POMO - Problema é que caminhão não é o futuro.
    ETER - Invista sem medo sempre se precisará dela pra sempre
    LUPA - Oléo e gás são o futuro? Difícil questão. Petróleo não é o futuro, já gás mais ou menos pra sim.

    É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Pobretão gostei do seu comentário.Mas acho que as elétricas estão um pouco saturadas, pois tiveram seu boom antecipado em relação aorestante do mercado. Quanto a lupa estou pensando em esperar um pouco mais... ETER3 vem me conquistando ...rsrsrs...

      Abração

      Excluir
  3. Pobretão,

    Marcopolo faz onibus.

    Pode-se precisar para sempre da Eternit, mas se ela perder o amianto vai embora mais de 80% da receita dela. Podemos arcar com isso? tem que decidir.

    Lupa tem resultados financeiros muito ruins; 4 anos de prejuízo nos últimos 5.

    ResponderExcluir
  4. Veja a seguinte situação: eu tenho uma padaria que está dando prejuízo faz alguns anos. Esta padaria tem uma péssima administração e também tem uma dívida 10 vezes maior que o seu patrimônio. Quer ser sócio dela? Não? Então por que você quer ser sócio da Lupatech, que está na mesma situação.
    O que faz você acreditar na Lupatech? As recentes altas? Cuidado, pois podem ser voo de galinha.

    Estou estudando também os fundos como alternativa da renda fixa.

    Abraços e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do email, lfdsloans@outlook.com. / Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar abrir caminho como mãe solteira, as coisas não têm sido É fácil comigo, mas com a ajuda do senhor Benjamin, colocar um sorriso no meu rosto enquanto vejo meus negócios se fortalecerem e se expandirem também. para obter ajuda financeira ou passar por dificuldades com os negócios ou desejar iniciar um projeto de negócios, pode cuidar disso e ter a esperança de sair das dificuldades. Obrigado.

    ResponderExcluir