Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

LUPA3

Neste primeiro post de volta pretendo elucidar o caso da Lupatech. recebi o seguinte comentário do colega além da poupança :

``Veja a seguinte situação: eu tenho uma padaria que está dando prejuízo faz alguns anos. Esta padaria tem uma péssima administração e também tem uma dívida 10 vezes maior que o seu patrimônio. Quer ser sócio dela? Não? Então por que você quer ser sócio da Lupatech, que está na mesma situação. O que faz você acreditar na Lupatech? As recentes altas? Cuidado, pois podem ser voo de galinha. Estou estudando também os fundos como alternativa da renda fixa. Abraços e boa sorte``


concordo em parte com o comentário dele, porém no mercado de ações não podemos comparar uma empresa qualquer outro negócio, a lupatech não vende pão, ela simplesmente é a maior fornecedora da Petrobras no Rio Grande, principal local onde serão construídas as plataformas do pré-sal . outro fator importante é a necessidade da Petrobras em tê-la operando, caso seja necessário podem ter certeza que a Petros ( fundo de pensão de empregados da petrobras ) quando a lupatech precisar ... vai entrar forte para ajudá-la além do que existe a possibilidade de compra por alguma empresa internacional ...por isso tinha tanta certeza que o valor das açoes estavam muito baixo , vejam vocês que ela realmente estava em fevereiro ela ficou aí por volta de 6 e pouco ... logo depois de em Janeiro girar em torno de 4,20 ... uma alta de 50% ... sorte pra mim que tinha 300 ações dela ... porém acredito que agora ela estáno preço certo ... mas a longo prazo é certo dela aumentar de novo!!!!
Quanto aos fundos imobiliários estou bem feliz com os meus ... estão bombando em rendimentos e o valor de mercado está subindo!!!


Embreve farei um post só sobre eles.


Abraços e sorte a todos!!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá!
    Gostas de investir? Dá uma vista de olhos no meu blog no texto Just Been Paid e aproveita os 10 dólares que te dão ao fazeres o registo, lê tudo no meu blog!
    Este sistema paga 2% ao dia! Isso mesmo… 2% ao dia, 60% ao mês, e 150% em 75 Dias!
    E podes começar já sem teres de investir dinheiro do teu bolso!
    Regista-te agora e recebe 10 dólares para testares o sistema, e começar a ganhar!
    Vê este video onde é tudo explicado:
    http://www.youtube.com/watch?v=Bw07UtWmbaQ
    Para mais informações e para te registares visita o meu blog e vem conhecer o sistema que anda a tirar o sono a tanta gente! :)
    Espero por ti!
    Até já*

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, criei um Google Group, para nós debatermos, trocarmos experiências e centralizarmos as informações.

    O endereço é: http://groups.google.com/group/investidoresblogueiros?hl=pt.

    Como é um grupo privado, para receber o convite, eu preciso convidar por e-mail.

    Participem, me envie um e-mail pedindo filiação para eu cadastrar vocês.

    cariocainvestidor@gmail.com


    Vamos trocar informações.

    Sucesso e abração.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, nem tinha lembrado desta postagem e do meu comentário.
    De 2012, época desta postagem, até hoje a LUPA3:
    2012 - Caiu 56%
    2013 - Caiu mais 59%
    2014 - Até o momento caindo 10 no ano.

    E a empresa continua de mal a pior.

    Abraços

    ResponderExcluir