Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Carros!!!

  Confesso que estou caindo em tentações com os carros, tenho recebido vários emails ... inclusive com descontos... estou pensando seriamente em adiantar meu planejamento e pegar o carro já em dezembro ou tentar esperar Janeiro pra assistir a baixa dos carros.Porém a Peugeot já começou com baixas e estou muito tentado a pegar um peugeot 207 zero. Tenho acompanhado o desempénho das vendas e vejo que elas estão caíndo, porém os preços se mantém firmes. O que vocês acham ??


Abraços!!!!

8 comentários:

  1. Eu acho que deveria continuar firme com sua estratégia, pois quando seguimos uma estratégia bem elaborada deixamos nosso emocional de lado. Agora se você esta satisfeito com a forma que anda seus investimento e acha q vale a pena adiantar essa compra como forma de se presentear, acho que seria válido. Pense com frieza! veja o que é mais importante na sua vida...

    ResponderExcluir
  2. Então HS, estou pensando em antecipar para aproveitar um bom desconto que tenho no convênio da empresa com a Renault, o que já me garante 10% de desconto em um modelo intermediário. Sem contar que agora dia 20 de dezembro já chego nos 45 mil previstos ... e a plr da empresa em janeiro veio até maior, e ainda vou poder contar com uma ajudinha da minha esposa que vai evitar de eu retirar muito do que tenho investido.Evitaria ainda uma manutençao mais dispendiosa do meu carro que se aproxima como troca de correias e bateria além de dois pneus. Inclusive já achei um comprador pro meu carro aqui n otrabalho. Tenho um amigo querendo comprar ele para a irmã.Logo acho que tudo indica que devo efetuar a troca.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião comprar um carro com um ano de uso é mais vantajoso do que comprar um zero.
    Eu só compraria um carro se o meu ja estivesse dando mais manutenção do que o normal ou estivesse pelo menos com mais de 6 anos (tenho um corolla 2007 e so troco ele em 2014 ou 2015) que é muito mais carro do que muitos zerokm por ai, sem contar o seguro e economia e manutençao que é super barato padrão de carro que é. Só lembrado carro é despesa e qdo se troca, corroe parte dos investimentos.

    Espero ter ajudado
    Abços.
    ITM

    ResponderExcluir
  4. Então ITM ficar seis ou sete anos com um Carro de padrão elevado como o Corolla é uma coisa, agora ficar 6 anos com um Celta não dá ... meu padrão de vida hoje me permite efetuar esta troca sem grandes prejuízos nos investimentos, sem contar que eu já havia planejado esta troca mais para frente do ano, mas foi uma série de situações que conspiraram para eu efetuar a troca em Janeiro, além do desconto maior, participação da minha esposa tenho principalmente o fato de minha carteira estar sempre positiva e meus aportes terem sido bem maiores do que o esperado. Hoje já atingi a meta que seria do fim de 2013( claro graças principalemnte aos aportes).

    ResponderExcluir
  5. Já ia esquecendo seu comentário sempre ajuda ... quando puder comente!!!

    ResponderExcluir
  6. IJ,
    Compre um carro com ótimo estado de 1 a 2 anos...

    ResponderExcluir
  7. Pois é ID só que o carro com um ou dois anos de uso tá saindo o preço do zero devido ao desconto ... por isso optei por ele!!

    Abração

    ResponderExcluir
  8. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do email, lfdsloans@outlook.com. / Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar abrir caminho como mãe solteira, as coisas não têm sido É fácil comigo, mas com a ajuda do senhor Benjamin, colocar um sorriso no meu rosto enquanto vejo meus negócios se fortalecerem e se expandirem também. para obter ajuda financeira ou passar por dificuldades com os negócios ou desejar iniciar um projeto de negócios, pode cuidar disso e ter a esperança de sair das dificuldades. Obrigado.

    ResponderExcluir