Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Rendimentos Novembro.

Olá senhores,

Segue abaixo a rentabilidade da minha carteira.Bem mÊs agitado no trabalho o que me dificultou a operar no mercado de ações e só consegui u mtradezinho em CSNA3. Mas estou otimista com relação a Dezembro, Minha rentabilidade foi boa, dentro do esperado de 1% ao mês, fora os aportes. Mas estou animado para Dezembro.Já conseguindo alguns lucros no mercado de ações.Recebi uma grana extra que será gasta com uma viagem para Buenos Aires e o restante vai pro fundo para troca do caarro, sendo que este dinheiro será colocado no tesouro até o mês em que será gasto.Segue a planilha ( lembrando que não estou considerando a poupança no cálculo da rentabilidade geral sem a previdência) e abraços:

Mês Rent.s/prev. Ações Poupança Tesouro Prev.particular FII














nov/11 1,03% 1.03% 0,60% 1,02%  1,22% 1,05%   







                         

2 comentários:

  1. Legal sua estratégia nos investimentos, esta separando uma grana para cada coisa que pretende fazer, acredito que tendo esse controle, facilita muito no caminho da independencia financeira...
    Qual sua estratégia na bolsa? vejo um misto de posição + day trade, é isso?

    ResponderExcluir
  2. Olá Holding,

    como minha mâe diz é mais complicado saber gastar do que ganhar dinheiro... rsrsrs... e acredito muito neste controle também, desde pequeno aprendi a agir assim.Quanto a estratégia na bolsa é isso mesmo. Sendo que realizo os trades com opções da Petrobras e com as ações da CSN, tenho acompanhado a CSN de perto e percebo muitas oscilações que podem gerar estes ganhos com trades. Inclusive não me importo de ficar com as ações caso o trade esperado não se concretize, afinal a CSN não é nenhum patinho feio.

    ResponderExcluir